Vídeos

FOTOS DA SAÍDA PARA O EVENTO EM MENDOZA - ARGENTINA

 DIA 13 DE MARÇO 2004

 CLIQUE NA FOTO PARA VER NO TAMANHO ORIGINAL

 

       

14/03/04 - O DIA SEGUINTE:

Carlinhos Schuback foi o primeiro a usar o reboque, devido a uma pane elétrica que aconteceu ontem quando abastecia em Resende-RJ, em seguida a caminhonete rasgou o pneu,  e só foram conseguir outro pneu em Ourinhos-SP, a Harley do Schuback está sendo consertada hoje para continuar a viagem.

18/03/04 - Descrição da Viagem pelo Grupo:

     Alo pessoal, estamos aqui em Mendoza. Bom a viagem correu quase tudo bem, tivemos que passar por Secretário para buscar o documento da Denise (cabecinha oca), depois já na Dutra a moto do Carlinhos deu pane na elétrica, foi rebocada ate Ourinhos, onde fizemos um gato.

FOTOS DA SAÍDA DO POSTO DA LAGOA 13/03/04

02_guilermeedenise.jpg (76903 bytes)

02_largada1.jpg (75025 bytes)

02_largada2.jpg (76752 bytes)

02_moto_roriz.jpg (75178 bytes)

MOTO RORIZ - HD SHOVELL

02_posto2.jpg (69373 bytes)

02_posto4.jpg (76971 bytes)

02_posto5.jpg (65186 bytes)

02_moto_baltazar.jpg (78990 bytes)

MOTO BALTAZAR - FAT BOY

FOTOS DO INÍCIO DA VIAGEM 13/03/04

02_todos3.jpg (41028 bytes)

LINHA VERMELHA

02_guilherme_1.jpg (47023 bytes)

GUILHERME ACOMPANHANDO

A PARTIDA

02_abel.jpg (39219 bytes)

ABEL  ACOMPANHANDO

A PARTIDA

02_carlinhos.jpg (41254 bytes)

SCHUBACK- HD DYNA

SUPER GLIDE

 02_robertinho.jpg (48453 bytes)

ROBERTINHO - HD SOFTAIL

CUSTOMIZADA

 02_balta.jpg (48350 bytes)

BALTAZAR - HD FAT BOY

02_beto_tatoo.jpg (44371 bytes)

BETO ACOMPANHANDO

A PARTIDA

02_hebert.jpg (63229 bytes)

HEBERT - HD NIGHT TRAIN  

 

  Pegamos um verdadeiro temporal depois de Ourinhos, muito forte e encontramos Manoel Elísio desgarrado em Santa Cruz, com a embreagem ferrada.     Encontramos outro desgarrado, em Foz do Iguaçu, César, também cabeça oca sem documentos, percorremos cerca de 900 km por dia.

     Em foz do Iguaçu, fizemos um vôo de helicóptero sobrevoando as Cataratas.   Entramos na Argentina e a primeira moto a dar problema com a gasolina foi a minha (Baltasar), quero saber quem falou que a gasolina aqui e boa?.      Alem disso colocaram diesel na S10 do Roriz, tivemos que esvaziar o tanque todo, a moto do Carlinhos também ficou ruim com a gasolina, os faróis do Hebert pifaram.   

 

SCHUBACK

ENGUIÇADO

 

BALONISMO

 

PASSEIO DE HELICÓPTERO

PELAS CATARATAS

BALTAZAR CONGELADO

EM CORDOBA

Quando acabamos de descer a serra paramos em um posto de gasolina e enquanto comíamos algo, bbbuuuummmm, surpresa: "TERREMOTO", acreditem quase que as motos foram parar no chão de tanto que tremiam (estavam estacionadas do lado de fora).  
     Corremos muito no final da viagem para podermos chegar aqui em Mendoza na Quarta-feira,  e encontramos o mais Desgarrado de todos (Paracelso), a 150KM de Mendoza, então devolvemos um de seus membros (desgarrado 2 - César). E agora estamos aqui curtindo um tempo nublado, frio e graças a Deus parou de chover.

 

BALTAZAR CONGELADO

EM CORDOBA

CHEGADA EM MENDOZA 

 

CHEGADA EM MENDOZA 

A policia Rodoviária em Paraná nos levou em dois postos  cerca de R$ 160.00, por excesso de velocidade, assim dito pelo policial, uma moto a 131 km/h a outra 139 km/h a outra 141 km/h por ai a diante.
    A policia de Argentina nos levou 55.00 pesos de cada moto, menos da minha (Baltasar), porque eu tinha o seguro contra terceiros para o exterior.   Passamos pelas montanhas de Córdoba com uma temperatura de  aproximadamente 0º C, com ventos laterais de aprox. 100 km/h e pista quase com gelo, totalmente escorregadia, e claro muita chuva. Paramos no meio da descida e tiramos fotos com as mãos e todos os membros quase congelados.

FOTOS ENVIADAS PELOS DOGS 22/03/04

 

EVENTO EM MENDOZA

 

EVENTO EM MENDOZA

 

JANTAR EM MENDOZA

PARTIDA DE MENDOZA

PARA O CHILE

Ola pessoal, ate agora já percorremos 5.000 km, e estamos em Los Angeles, no centro Sul do Chile.
Até agora correu tudo bem, tirando os engasgos das motos por causa da péssima gasolina da Argentina e da altitude, pena eu não poder mandar as fotos da travessia dos Andes, foi maravilhoso e inesquecível.


Abraços
Balta, Robertinho, Roriz, Carlinhos, Hebert e Denise.

 

PARTIDA DE MENDOZA

PARA O CHILE

PARTIDA DE MENDOZA

PARA O CHILE

BRASILEIROS NO EVENTO

 

 

FOTOS ENVIADAS PELOS DOGS 25/03/04 ESTRADAS DO CHILE

Boas Harleys Dogs, estamos em Buenos Aires, no Hotel Presidente, esta cidade esta nos tratando muito bem, saímos de Puerto Montt e ficamos em hotel Spa, no meio dos Andes,foi maravilhoso como as fotos que mandamos, piscinas térmicas em pleno Andes, no dia seguinte a tarde saímos em direção a Bariloche, a estrada é simplesmente maravilhosa, vistas inesquecíveis, lagos esplendidos, montanhas imponentes, natureza intocável, rompendo sua tranqüilidade com o ronco dos nossos motores.

 

 

 

 

 Bariloche nesta época com sol, e lugares típicos e lindos, no dia seguinte saímos as 7:00horas da manha com uma temperatura de 2ºC, para cruzar toda a Patagônia Argentina, retas que começam com 35 km e chegam a 100 km sem uma única curva, mas muito cuidado quem possui tanque de combustível pequeno, porque saindo de Bariloche em direção a Bahia Blanca, o primeiro posto de gasolina fica a 200KM,isso tudo em plena Patagônia que nem bicho tem, são estradas cansativas com ventos laterais muito fortes, e altamente monótonas.
As motos se comportaram muito bem, tirando o meu mata-cachorro que rachou com a trepidação, e minha bateria que chegou a zero.
De Bahia Blanca para  Buenos Aires, ficamos seguindo uma tempestade que estava a nossa frente a uns 20KM, que estava lavando toda a estrada para nos poder-mos passar, porem os ventos laterais são fortíssimos, estávamos acostumados a percorrer em média 200KM por parada, mas com esses ventos tivemos que reduzir para 150KM.
Encontramos o Paracelso hoje embarcando para o Uruguai (Montevidéu), no Buquebus, desde Mendonza que não tínhamos noticias deles,ficamos batendo um papo e descobrimos que o Cezar e o Luiz, acabaram com os pneus com aproximadamente 3000KM de uso, e tiveram que fazer uma troca em uma pequena cidade chamada Tres Arroyos.

 

 

Amanha dia 29 de março, partimos as 7:00horas em direção a Punta Del Este, e finalmente em direção ao nosso Brasil.
Quando chegar-mos ao Rio de Janeiro, vamos dar todas as dicas para os futuros motociclistas que quiserem fazer esse passeio, tudo de bom e tudo de ruim que espera uma aventura desse tamanho, são aproximadamente 7.000 km até aqui, cheios de aventuras, imagens inesquecíveis, convívio intensamente compreensivo, e um sentimento que une 5 pessoas, que ultrapassa os limites da compreensão, paciência, amizade e companheirismo, algo que somente um grupo como os Harleys Dogs, pode oferecer.
Um forte abraço para todos, dos Harleys Dogs, e da nossa grande,inesquecivel e incansável Denise.